O ex-presidente Lula reagiu com indignação à decisão do TSE que barrou sua candidatura a presidente, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto, pode vencer no primeiro turno; "Não me conformo de ter sido condenado e estar na lei da Ficha Limpa por um crime que não existiu. Os Tribunais Superiores, que poderiam reparar essa injustiça julgando o mérito do processo antes das eleições, não pautam a votação. Vão julgar quando eu já tiver sido alijado do processo eleitoral?", questionou Lula em nota
4 DE SETEMBRO DE 2018
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reagiu com indignação à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que barrou sua candidatura a presidente, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto, pode vencer no primeiro turno.
"Não me conformo de ter sido condenado e estar na lei da Ficha Limpa por um crime que não existiu. Os Tribunais Superiores, que poderiam reparar essa injustiça julgando o mérito do processo antes das eleições, não pautam a votação. Vão julgar quando eu já tiver sido alijado do processo eleitoral?", questionou Lula em nota divulgada no site de sua campanha.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário