A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, defende a opinião de que não há separação entre a luta pela libertação do ex-presidente Lula, que se expressa através da palavra de ordem 'Lula Livre' e outras bandeiras das forças progressistas e de esquerda, entre elas a defesa da Educação
3 DE JUNHO DE 2019
247 - A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, defende a opinião de que não há separação entre a luta pela libertação do ex-presidente Lula, que se expressa através da palavra de ordem 'Lula Livre' e outras bandeiras das forças progresssitas e de esquerda, entre elas a defesa da Educação.
Foi o que ela afirmou neste domingo (2): "Lula e educação são pautas inseparáveis. Essa moçada está indo às ruas pelo legado que ele deixou nesse País", disse Gleisi durante o festival Lula Livre, que reuniu artistas no centro de São Paulo.
"Para nós do PT, 'Lula Livre' é estratégico, nós achamos que não há salvação da democracia com Lula preso. Nós sempre levaremos a pauta do 'Lula Livre' junto com a pauta da defesa da educação", disse Gleisi.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário