Após a prisão do amigo da família Bolsonaro, ele e seu amigo Bruno Maia (PSOL) foram em frente à casa comemorar. Ela ainda disse que “desde abril, maio de 2019" sabia onde ele estava e que já havia denunciado ao Ministério Público
18 de junho de 2020
(Foto: Reprodução)
247 - A filha de Olavo de Carvalho, guru do governo de Jair Bolsonaro, foi uma das denunciantes do paradeiro de Fabrício Queiroz, casa em Atibaia (SP) pertencente ao advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef.
Em 20 de maio, ela e o amigo Bruno Maia, que foi candidato a deputado federal pelo PSOL, publicaram no Instagram uma foto da fachada da casa de Wassef, informando que Queiroz estava lá. Ela já tinha feito um relato ao Ministério Público.
Ela ainda disse que “desde abril, maio de 2019 que eu sabia que ele estava aqui. Eu recebi a informação através de um jornalista e descobri que ele vivia neste bairro e nesta casa em Atibaia. Desde o ano passado que eu falava que ele estava aqui”.
Após a prisão do ex-policial militar e assessor de Flávio, Heloisa e Bruno Maia postaram no Instagram uma foto em frente à casa comemorando a operação.
Heloísa e Olavo têm uma relação conflituosa. A filha tem uma posição contrária ao pai e já foi processada por ele após ter divulgado carta em que conta os surtos e absurdos que Olavo cometia no âmbito familiar. Ela denunciou maus tratos a ela e seus irmãos. Além disso, Heloísa é voluntária no movimento “Mulheres derrubam Bolsonaro”.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário