quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Paulo Marinho manda recado ameaçador a Bolsonaro: "Bebianno não lhe esqueceu"


Coordenador de campanha de Jair Bolsonaro, o empresário Paulo Marinho diz que o presidente terá que se lembrar de Gustavo Bebianno quando estiver "chorando no banheiro". Bebianno foi personagem central na trama de Juiz de Fora

27 de outubro de 2021

Paulo Marinho (Foto: Paulo Marinho)


247 – O empresário Paulo Marinho, que coordenou a campanha de Jair Bolsonaro e é suplente do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), mandou um recado ameaçador ao presidente nesta tarde, depois da confusão ocorrida na Jovem Pan entre ele e seu filho André Marinho. "Quando você estiver chorando no banheiro, lembre-se de Gustavo Bebianno, capitão", disse Paulo Marinho. "Ele não lhe esqueceu".

Bebianno foi também um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro e morreu de forma misteriosa em março de 2020, depois de mandar vários recados à família Bolsonaro, a respeito de uma "Abin paralela" que estaria sendo montada pelo vereador Carlos Bolsonaro. Bebianno foi também peça central na trama de Juiz de Fora (MG), sobre a suposta facada de Adélio Bispo em Jair Bolsonaro. Bebianno disse reiteradas vezes que, curiosamente, Carlos Bolsonaro participou apenas de um ato de campanha: o de Juiz de Fora. Confira a ameaça feita por Paulo Marinho a Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário