A PF cumpre nesta terça-feira (23) mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos empresários que defenderem um golpe de Estado caso Lula vença a eleição
23 de agosto de 2022
Renan Calheiros
247 - O senador Renan Calheiros (MDB-AL) comemorou a operação da Polícia Federal deflagrada nesta terça-feira (23) contra empresários bolsonaristas que defenderam, em um grupo de WhatsApp, um golpe de Estado para evitar a volta do PT ao poder.
Renan destacou que outros apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) já foram presos por suas pregações golpistas e um está foragido (referência a Allan dos Santos). Para o senador, basta “follow the money” (seguir o dinheiro) para encontrar os financiadores do golpe.
“Por pregações golpistas foram presos vários bolsonaristas e um está foragido. A busca e apreensão, quebra de sigilos e bloqueio de ativos contra financiadores da quartelada iniciam o “follow the money”. Alguns dos empresários já estão nas fake news”.
A PF cumpre hoje (23) mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos empresários. Os mandados estão sendo cumpridos em cinco estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Ceará.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário