quarta-feira, 17 de agosto de 2022

"Eu não vou levar a sério o Ciro", diz Lula sobre ataques do pedetista


Com sua estratégia de ofensiva contra Lula e o PT, Ciro Gomes vem se desidratando nas pesquisas. Lula mostra que tratará com indiferença as investidas

17 de agosto de 2022

Ciro Gomes e Lula (Foto: Reprodução | Ricardo Stuckert)


247 - Em entrevista nesta quarta-feira (17) à Rádio Super, de Belo Horizonte (MG), o ex-presidente Lula (PT) demonstrou que deverá tratar com indiferença os ataques disparados contra ele por Ciro Gomes (PDT), também candidato a presidente, que tem registrado cerca de 6% das intenções de voto nas últimas pesquisas.

A jornalista perguntou a Lula: "em uma recente entrevista, o candidato Ciro Gomes afirmou que o senhor sabia da corrupção dentro do PT e que, inclusive, ele teria alertado o senhor e teria visto o senhor se corrompendo. O que o senhor teria a dizer sobre isso?".

Lula então foi sucinto: "Nada. Eu não vou levar a sério o Ciro".

Com ataques baixos contra o ex-presidente e o PT, Ciro Gomes tem sido festejado por bolsonaristas como linha auxiliar de Jair Bolsonaro (PL). Enquanto ataca Lula, Ciro vê seu nome desidranto nas pesquisas eleitorais. Se há cerca de um mês tinha cerca de 8% das intenções de voto, atualmente aparece com apenas 6%. Os levantamentos mostram que os eleitores do pedetista são os mais indecisos, o que sugere que ciristas poderão migrar para Lula para definitivamente evitar a reeleição de Bolsonaro.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário