sábado, 30 de abril de 2016

GEDDEL: “NÃO VOTOU, A CANETA COME, ESTAMOS ENTENDIDOS?"


Um dos principais articuladores políticos do vice-presidente Michel Temer, o ex-deputado Geddel Vieira Lima, cotado para a Secretaria de Governo, definiu como será a relação com os aliados a partir de agora; “Tenho 30 anos nesse metiê. Sei como funciona. Não haverá renegociação todo dia. Definida a participação de cada um, vocês vão apoiar projetos que o governo enviará ao Congresso. Não votou, a caneta come! Estamos entendidos?”

30 DE ABRIL DE 2016 ÀS 07:18


Bahia 247 – Um dos principais articuladores políticos do vice-presidente Michel Temer, o ex-deputado Geddel Vieira Lima, cotado para a Secretaria de Governo, definiu como será a relação com os aliados a partir de agora.

“Tenho 30 anos nesse metiê. Sei como funciona. Não haverá renegociação todo dia. Definida a participação de cada um, vocês vão apoiar projetos que o governo enviará ao Congresso. Não votou, a caneta come! Estamos entendidos?”, disse ele, na coluna do jornalista Josias de Souza.

Ele também tenta administrar o apetite dos aliados. “Não vamos nos iludir, será o ministério possível”, afirma. “Teremos uma equipe econômica que inspira confiança, um time palaciano experiente, um chanceler correto e bons nomes para Saúde e Educação. O resto vem com a negociação política.”


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário