sábado, 29 de fevereiro de 2020

Bolsonaro, que hoje ataca o Congresso, já se rasgou em elogios a Eduardo Cunha e às emendas parlamentares (vídeo)



Um vídeo recente desmoraliza a peça em que Jair Bolsonaro convoca protestos contra o Congresso Nacional. Nele, Bolsonaro se rasga em elogios ao ex-deputado Eduardo Cunha, hoje preso, que negociou o orçamento impositivo para emendas parlamentares

29 de fevereiro de 2020



(Foto: Adriano Machado - Reuters)



247 - Jair Bolsonaro é mesmo contra as emendas parlamentares, o orçamento impositivo e por isso mesmo apenas demonstra sua indignação cívica quando convoca protestos contra o Congresso Nacional? Não é bem assim. Num vídeo recente, ele se rasga em elogios ao ex-deputado Eduardo Cunha, que comandou o golpe parlamentar contra a ex-presidente Dilma Rousseff e depois foi preso por corrupção. No vídeo, Bolsonaro defende justamente as emendas parlamentares da velha política, onde ele sempre bebeu. Confira:




RECORDAR É VIVER
Quando Bolsonaro elogiava Eduardo Cunha, então presidente da Câmara, hoje preso por corrupção; e defendia o Orçamento impostivo, que agora critica só para poder jogar seus devotos contra o Congresso e a Justiça.https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=6s8G73MDDxs&feature=emb_logo …

Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário