sábado, 15 de fevereiro de 2020

Greenwald: "parte da corrupção no Brasil reside dentro do Ministério Público e LJ"


Jornalista Glenn Greenwald, usou as redes socias para afirmar que parte da corrupção no Brasil pode ser encontrada dentro do Ministério Público e da Lava Jato e que "até que isso seja aceito, a corrupção nunca poderá ser combatida". Postagem veio na esteira da revelação de que o procurador lavajatista Januário Paludo foi tetemunha de defesa do doleiro Dario Messer

15 de fevereiro de 2020


Greenwald: "parte da corrupção no Brasil reside dentro do Ministério Público e LJ" (Foto: Gustavo Bezerra/ Fotos Públicas)


247 - O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, usou as redes socias para afirmar que parte da corrupção no Brasil pode ser encontrada dentro do Ministério Público e da Lava Jato.

“Uma grande parte da corrupção no Brasil reside dentro do Ministério Público e LJ (incluindo vazamentos criminais constantes sobre investigações, mas muito além disso). Até que isso seja aceito, a corrupção nunca poderá ser combatida”, escreveu. 

A postagem de Greenwald foi feita em cima de uma sequência de tuítes feitas pelo jornalista Leandro Demori, também do Intercept, sobre a atuação do procurador da Lava Jato, Januário Paludo, que em 2011 figurou como testemunha de defesa do doleiro Dario Messer.

Confira apostagem de Glenn Greenwald sobre o assunto. 


Uma grande parte da corrupção no Brasil reside dentro do Ministério Público e LJ (incluindo vazamentos criminais constantes sobre investigações, mas muito além disso). Até que isso seja aceito, a corrupção nunca poderá ser combatida: https://twitter.com/demori/status/1228632822748975105 …





Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário