Jornalista Glenn Greenwald, usou as redes socias para afirmar que parte da corrupção no Brasil pode ser encontrada dentro do Ministério Público e da Lava Jato e que "até que isso seja aceito, a corrupção nunca poderá ser combatida". Postagem veio na esteira da revelação de que o procurador lavajatista Januário Paludo foi tetemunha de defesa do doleiro Dario Messer
15 de fevereiro de 2020
Greenwald: "parte da corrupção no Brasil reside dentro do Ministério Público e LJ" (Foto: Gustavo Bezerra/ Fotos Públicas)
247 - O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, usou as redes socias para afirmar que parte da corrupção no Brasil pode ser encontrada dentro do Ministério Público e da Lava Jato.
“Uma grande parte da corrupção no Brasil reside dentro do Ministério Público e LJ (incluindo vazamentos criminais constantes sobre investigações, mas muito além disso). Até que isso seja aceito, a corrupção nunca poderá ser combatida”, escreveu.
A postagem de Greenwald foi feita em cima de uma sequência de tuítes feitas pelo jornalista Leandro Demori, também do Intercept, sobre a atuação do procurador da Lava Jato, Januário Paludo, que em 2011 figurou como testemunha de defesa do doleiro Dario Messer.
Confira apostagem de Glenn Greenwald sobre o assunto.
Uma grande parte da corrupção no Brasil reside dentro do Ministério Público e LJ (incluindo vazamentos criminais constantes sobre investigações, mas muito além disso). Até que isso seja aceito, a corrupção nunca poderá ser combatida: https://twitter.com/demori/status/1228632822748975105 …
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário