sábado, 29 de fevereiro de 2020

Gilmar Mendes responde a Augusto Nunes: jornalismo embusteiro


"As manifestações odiosas dirigidas hoje ao decano do STF só revelam a face oportunista e embusteira de um jornalismo manipulador e descomprometido com a verdade. Curiosamente, em 2012, o autor das críticas de hoje encabeçou a campanha 'Fica, Celso de Mello'", disse o ministro do STF Gilmar Mendes sobre Augusto Nunes

29 de fevereiro de 2020

Gilmar e Augusto (Foto: Repr.)


247 - "As manifestações odiosas dirigidas hoje ao decano do STF só revelam a face oportunista e embusteira de um jornalismo manipulador e descomprometido com a verdade. Curiosamente, em 2012, o autor das críticas de hoje encabeçou a campanha 'Fica, Celso de Mello'", disse o ministro do STF Gilmar Mendes sobre Augusto Nunes.

Augusto Nunes criticou o decano do STF em artigo publicado no portal R7. Ele diz: "O doutor Celso de Mello não se considera gente como a gente. Primeiro, porque não é apenas um ministro do Supremo Tribunal Federal. É O DECANO, título conferido ao mais antigo integrante do time da toga. Soa bem. Sobretudo, rima com o subdialeto falado por Celso de Mello: juridiquês castiço. Trata-se de um filhote disforme do português que torna majestoso o mais mambembe botequim."

Veja o Twitter de Gilmar Mendes:


As manifestações odiosas dirigidas hoje ao decano do STF só revelam a face oportunista e embusteira de um jornalismo manipulador e descomprometido com a verdade. Curiosamente, em 2012, o autor das críticas de hoje encabeçou a campanha “Fica, Celso de Mello”.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário