terça-feira, 25 de maio de 2010

Campanha contra o golpismo nas eleições




Eu não posso assumir a função de advogado, não posso assumir a função de dirigente da campanha da Dilma, não posso oferecer mais que minhas poucas horas de direito ao descanso e ao convívio com minha família, sustentando o combate aqui nesta fronteira cibernética. Mas onde houver chance de lutar, vou lutar, com as armas da democracia, do esclarecimento e da mobilização.

Aí do lado está o selo criado para marcar nossa adesão a uma campanha eleitoral que se decida com o voto popular, não na mídia, nos escritórios de advocacia, nos gabinetes de marqueteiros, de políticos e, sobretudo, não no Judiciário.

Já coloquei no cabeçallho do Tijolaco.com. Sugiro que todos os blogueiros comprometidos com a causa da democracia, independentemente de partidos, façam o mesmo. E que reproduzam, como puderem, no Orkut, no Facebook, no Twitter, nos “templates” de e-mail, avatares, enfim, onde der e puder.

É preciso que vejam que, por toda a parte, existem brasileiros que dizem: eleição se ganha é no voto!

Do blog do Brizola Neto

Um comentário:

  1. Corretíssimo Brizola Neto "eleição se ganha é no voto",mas se rolar um tapetão a gente ganha na rua, na marra, no berro!!! Eles que ousem brincar com o povo. Ninguém segura a militância do PT e os lulistas e dilmistas convictos e apaixonados. Vão hondurar la na pqp!!! Nem vem que não tem, golpistas!!! Estamos de olho, não terá copa do mundo que nos distraia.
    E tenho dito.
    Bom Dilma

    ResponderExcluir