sábado, 16 de outubro de 2010

Cineastas também aderem à campanha de Dilma


A cada dia a campanha de Dilma conquista novas adesões. Apoiador de primeira hora, o cineasta Jorge Furtado gravou ontem seu depoimento em defesa da candidatura de Dilma. "Para manter as conquistas do povo brasileiro no Governo Lula, desenvolvimento com justiça social e geração de empregos, eu voto Dilma 13", declarou.
A jornalista e cineasta Luciana Tomasi também abriu seu voto. Na avaliação dela, Dilma é a pessoa mais preparada para levar adiante as conquistas do Governo Lula. "A Dilma, quando trabalhou aqui no governo gaúcho, foi maravilhosa. Ela reúne todas as qualidades para ser uma boa presidente".

A continuidade do projeto iniciado por Lula também foi defendida pelo cineasta Carlos Gerbase. "Eu nunca votei em pessoas, eu sempre votei em projetos políticos que fazem bem para a cultura do nosso país e para a maioria da nossa população".

Na mesma perspectiva, o cineasta Giba Assis Brasil também declarou apoio. "Eu vou votar na Dilma porque eu quero que o Brasil siga mudando. O Governo Lula começou esta transformação no país e eu não vou voltar atrás".

Os cineastas são fundadores da Casa de Cinema, uma produtora de cinema independente criada em 1987 e que fortalece a cultura nacional.

Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário