Em vídeo publicado no Facebook, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) diz que a força-tarefa Operação Lava Jato, comandada pelo juiz Sérgio Moro, está sendo usada para a entrega do Brasil ao neoliberalismo econômico, que a mídia "diverte" o público com as notícias sobre corrupção e suposta prisão do ex-presidente Lula ao mesmo tempo em que vende o petróleo brasileiro e aprova a PEC 241; "Eu não acredito que exista a possibilidade de uma prisão preventiva do ex-presidente Lula. Isso também é um jogo. Um jogo para desviar a atenção do que realmente acontece no Brasil"; ele defende ainda a construção, no campo progressista, de uma unidade nacionalista, democrática e popular no Brasil; assista
18 DE OUTUBRO DE 2016
Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) divulgou um vídeo em sua página no Facebook em que faz críticas à Operação Lava Jato e diz não acreditar em uma prisão preventiva do ex-presidente Lula.
Segundo ele, a força-tarefa Operação Lava Jato, comandada pelo juiz Sérgio Moro, está sendo usada para a entrega do Brasil ao neoliberalismo econômico. Ele faz críticas à seletividade da investigação: "estão em cima de apenas um partido".
Requião diz também que a mídia "diverte" o público com as notícias sobre corrupção e suposta prisão de Lula ao mesmo tempo em que vende o petróleo brasileiro e aprova a PEC 241.
"Não são 18 ministros do Lula e da Dilma que estão envolvidos em corrupção. A corrupção é sistêmica. São ministros do Lula, da Dilma, do Fernando Henrique... São todos os políticos importantes se utilizaram de brechas", afirma o senador.
Sobre boatos desta segunda-feira 17 de que Lula seria preso, ele diz: "Eu não acredito que exista a possibilidade de uma prisão preventiva do ex-presidente Lula. Isso também é um jogo.
Um jogo para desviar a atenção do que realmente acontece no Brasil".
Brasil 247
Um jogo para desviar a atenção do que realmente acontece no Brasil".
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário