quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PIMENTA: LEGISLATIVO ESTÁ SENDO CHANTAGEADO


Em vídeo, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) critica o que chamou de "chantagem" da força-tarefa da Operação Lava Jato, que ameaçaram renunciar aos seus cargos na investigação caso Michel Temer sancione a proposta que pune os magistrados que cometerem abuso de autoridade, aprovada ontem pela Câmara; "Todos sem exceção são iguais perante a lei", diz Pimenta, lembrando que a decisão da Câmara é "soberana"; "O juiz deve responder como cidadão. Nós não vamos aceitar uma tentativa de chantagem em relação ao Congresso Nacional", afirma; assista

30 DE NOVEMBRO DE 2016 


Rio Grande do Sul 247 – O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) criticou nesta quarta-feira 30, em um vídeo enviado ao 247, o que chamou de "chantagem" dos integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato, que ameaçaram renunciar aos seus cargos na investigação caso Michel Temer sancione a proposta que pune os magistrados que cometerem abuso de autoridade, aprovada ontem pela Câmara.

"Todos sem exceção são iguais perante a lei", diz Pimenta, lembrando que a decisão da Câmara é "soberana". Entidades do setor Judiciário criticaram duramente a inclusão, pelos deputados, da proposta do abuso de autoridade no pacote das dez medidas contra a corrupção, proposta pelo Ministério Público à Câmara.

"O juiz deve responder como cidadão. Nós não vamos aceitar uma tentativa de chantagem em relação ao Congresso Nacional", afirma ainda Pimenta. "Nós não vamos recuar. Há um sentimento da sociedade que está cansada da corrupção, é verdade, mas também está cansada de privilégios", diz. "Ninguém está acima da lei, essa é a hora de o Brasil fazer justiça", finaliza.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário