Em discurso no lançamento da campanha de filiação do PT, nesta sexta-feira, 22, o ex-presidente Lula disse que filiar-se ao PT é a solução para quem busca contribuir para o país; "O PT precisa convencer as pessoas que não existe saída fora da política. O PT tem que ser um partido que enfrenta essa discussão contra a negação da política", afirmou; Lula criticou também a ameaça à soberania nacional e disse que querem retirar do povo o poder se suas escolhas; "A soberania nacional precisa entrar na ordem do dia. O que acontece no Brasil hoje é que o que menos interessa é o país como nação. Daqui a pouco não vai ter mais eleição pra presidente. Eles vão na Bolsa de Valores escolher um presidente"
22 DE SETEMBRO DE 2017
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta sexta-feira, 22, do lançamento da campanha de filiação do PT, na sede nacional do partido em São Paulo.
Em seu discurso, Lula disse que filiar-se ao PT é a solução para quem busca contribuir para o país e quem busca solucionar suas próprias angústias com o futuro do Brasil. "O PT precisa convencer as pessoas que não existe saída fora da política. O PT tem que ser um partido que enfrenta essa discussão contra a negação da política", afirmou Lula.
"Fora da política teremos nazismo, fascismo, qualquer coisa. Menos democracia, menos participação popular. Por isso que é importante as pessoas participarem do PT. E vocês querem contribuir com o país, solucionar o seu problema de incerteza no futuro, entre no PT, porque o PT vai ajudar a resolver suas angústias políticas e ideológicas e garantir um Brasil livre e soberano", afirmou o ex-presidente.
Lula criticou também a ameaça à soberania nacional e disse que querem retirar do povo o poder se suas escolhas. "A soberania nacional precisa entrar na ordem do dia. O que acontece no Brasil hoje é que o que menos interessa é o país como nação. Daqui a pouco não vai ter mais eleição pra presidente. Eles vão na Bolsa de Valores escolher um presidente", afirmou.
Acompanhe como foi o lançamento da campanha de filiação ao PT:
Nenhum comentário:
Postar um comentário