Viraliza nas redes sociais um vídeo em que a jornalista Eliane Cantanhêde conclama a população a poiar a operação Lava Jato e o juiz Sérgio Moro; detalhe: Eliane apoiou o golpe de 2016 e deu gargalhadas com Michel Temer, que chegou ao poder justamente com a missão de estancar a sangria, doar o petróleo e proteger corruptos; em editorial, jornal Estado de S. Paulo, para quem trabalha Eliane, já chamou a Lava Jato de partido político
22 DE NOVEMBRO DE 2017
247 - Viraliza nas redes sociais um vídeo em que a jornalista Eliane Cantanhêde, colunista do jornal O Estado de S. Paulo, conclama a população, em nome do juiz federal Sergio Moro e do procurador da República Deltan Dallagnol a defender a operação Lava Jato.
Ele pede apoio para impedir o que considera quatro "recuos fundamentais para a 'lava jato'": a manutenção do foro privilegiado de políticos; o fim da antecipação de pena antes do trânsito em julgado; os ataques às prisões cautelares; e o enfraquecimento da delação premiada.
Detalhe um: Eliane apoiou o golpe de 2016 e deu gargalhadas com Michel Temer, que chegou ao poder justamente com a missão de estancar a sangria, doar o petróleo e proteger corruptos.
Detalhe 2: para os patrões de Eliane, a Lava Jato, que já cumpriu o objetivo de derrubar o governo da presidente Dilma Rousseff, atua como um "partido político". Leia o editorial do Estado sobre o assunto.
Assista ao vídeo de Eliane Cantanhêde:
Nenhum comentário:
Postar um comentário