"Bilionários brasileiros envolvidos em escândalo de sonegação apoiaram impeachment contra Dilma Rousseff em nome do 'combate à corrupção'", alfineta o deputado, que questiona ainda "por que a Justiça não investiga e a mídia esconde esses casos de sonegação" e lembra que o bilionário é a mão por trás da privatização da Eletrobras; assista seu vídeo
15 DE NOVEMBRO DE 2017
247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) alfinetou nesta tarde o empresário Jorge Paulo Lemann, flagrado nos Panama Papers como uma das pessoas que mantém offshores em paraísos fiscais, a fim de não pagar impostos no Brasil.
"Bilionários brasileiros envolvidos em escândalo de sonegação apoiaram impeachment contra Dilma Rousseff em nome do 'combate à corrupção'", postou o deputado nas redes sociais. Em vídeo, ele questiona ainda "por que a Justiça não investiga e a mídia esconde esses casos de sonegação?".
Pimenta destaca que o dono da Ambev, considerado o homem mais rico do Brasil, e um dos 20 mais ricos do mundo, tem uma fortuna de R$ 100 bilhões, que cresce por mês em torno de R$ 1,5 bilhão.
Segundo funcionários da Eletrobrás, Lemann é quem pilota a privatização da estatal (leia mais).
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário