quarta-feira, 12 de setembro de 2018

BOLSONARO PASSA POR CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, foi levado ao centro cirúrgico na noite desta quarta-feira 12, onde é submetido a um procedimento de emergência; internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, o deputado está sendo submetido a uma nova cirurgia para correção de aderências entre as alças intestinais

12 DE SETEMBRO DE 2018 

247 - O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, foi levado ao centro cirúrgico na noite desta quarta-feira 12, onde é submetido a um procedimento de emergência. De acordo com reportagens que atribuem a fontes no local, o deputado federal está sendo submetido a uma nova cirurgia para correção de aderências entre as alças intestinais. Ele está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde sexta-feira 7, quando foi transferido de Juiz de Fora (MG).

"Meu pai está fazendo uma nova cirurgia agora, peço que continuem as orações, o estado dele ainda é grave", postou no Twitter Flávio Bolsonaro, um dos filhos do parlamentar, às 23h10.

Nesta tarde, Bolsonaro teve náuseas e distensão abdominal. Por conta disso, a alimentação ao paciente deixou de ser via oral, passando a ser endovenosa exclusiva, de acordo com o boletim da manhã. Ele passou por uma tomografia, que apontou a obstrução.

No boletim da noite, o hospital informou que o candidato continuava com distensão abdominal e recebendo alimentação endovenosa exclusiva, afirmou nesta quarta-feira boletim médico do Hospital Albert Einstein, onde o presidenciável está internado desde sexta-feira depois de ser esfaqueado na quinta-feira. De acordo com o boletim, o quadro de Bolsonaro manteve-se inalterado nas últimas 12 horas, e ele segue sem febre ou outros sinais de infecção.

O deputado passou por uma primeira cirurgia na última quinta-feira 6, na Santa Casa de Juiz de Fora (MG), após ter sido atingido por uma facada durante um ato de campanha na cidade. De acordo com os médicos, ele ainda teria de passar por uma segunda cirurgia, mas não a que ocorre na noite desta quarta. Ele deve ficar internado por cerca de 20 dias, ficando impedido de participar da campanha no primeiro turno.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário