
Decisão de não participar do debate com os demais presidenciáveis nesta quinta-feira (4), no Rio, na TV Globo, foi tomada após Jair Bolsonaro (PSL) receber em sua casa, na Barra da Tijuca, os médicos que o operaram no Hospital Albert Einstein; "Nós contraindicamos participação em debates ou em qualquer atividade que pudesse cansá-lo ou obrigá-lo a falar por mais de dez minutos", disse o cirurgião Antônio Luiz Bonsucesso Macedo
3 DE OUTUBRO DE 2018
Rio 247 – Jair Bolsonaro (PSL) anunciou que não vai participar do debate dos com os demais presidenciáveis nesta quinta-feira (4), no Rio de Janeiro, organizado pela TV Globo. Justificativa é de que não vai desrespeitar ordem médica.
Decisão foi tomada após receber em sua casa, na Barra da Tijuca, os médicos que o operaram no Hospital Albert Einstein. O cirurgião Antônio Luiz Bonsucesso Macedo e o clínico cardiologista Leandro Echenique que teriam contraindicado a ida ao debate, de acordo com reportagem de Raquel Honorato, publicada no G1.
"Nós contraindicamos participação em debates ou em qualquer atividade que pudesse cansá-lo ou obrigá-lo a falar por mais de dez minutos", explicou o cirurgião Antônio Luiz Bonsucesso Macedo. Os médicos explicaram ainda que Bolsonaro termina nesta quarta-feira (a terapia com antibióticos. "Não tem infecção, e ele está sem curativo", disse Macedo.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário