
"Moro divulga para imprensa parte da delação de Palocci. Não podia deixar de participar do processo eleitoral! A ação política é da sua natureza como juiz. Vai tentar pela enésima vez destruir Lula. Tudo que consegue é a autodestruição", protestou no Twitter a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR); juiz da Lava Jato tornou pública parte da delação de Antonio Palocci a seis dias da eleição presidencial
1 DE OUTUBRO DE 2018
Paraná 247 - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), criticou no Twitter a decisão do juiz Sergio Moro, da Lava Jato, em tornar pública parte da delação do ex-ministro Antonio Palocci a seis dias da eleição presidencial. Para Gleisi, na tentativa de destruir o ex-presidente Lula, o magistrado vai acabar destruindo a si mesmo.
"Moro divulga para imprensa parte da delação de Palocci. Não podia deixar de participar do processo eleitoral! A ação política é da sua natureza como juiz. Vai tentar pela enésima vez destruir Lula. Tudo que consegue é a autodestruição", postou Gleisi na rede social.
O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) anunciou que ele e os deputados Paulo Teixeira e Wadih Damous, também do PT, entrarão com uma ação no CNJ (Conselho Nacional de Justiça) denunciando a suspeição de Moro por atacar a democracia e o processo eleitoral. Pimenta lembra que a decisão de Moro é "absurda por vários motivos".
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário