quinta-feira, 14 de maio de 2020

‘Mourão ameaça a democracia para defender governo genocida mergulhado na corrupção’, diz Paulo Pimenta


O deputado federal disse que “diante da incompetência de um governo genocida, mergulhado na corrupção”, Mourão “ameaça a democracia e tenta intimidar os poderes, a imprensa, a oposição e os governadores”

14 de maio de 2020


Paulo Pimenta e General Hamilton Mourão (Foto: ABR)

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) publicou uma sequência de postagens sobre o novo artigo do vice-presidente, general Hamilton Mourão, que mostrou seu alinhamento político com Jair Bolsonaro. Segundo Pimenta, a manifestação de Mourão “é um claro ataque às instituições e à democracia” e, assim como Bolsonaro, “ele responsabiliza o Judiciário, o Congresso, a imprensa, os líderes políticos da oposição e os prefeitos e governadores, pelo fato de Jair Bolsonaro não conseguir governar”.

Pimenta ainda disse que “diante da incompetência de um governo genocida, mergulhado na corrupção”, Mourão “ameaça a democracia e tenta intimidar os poderes, a imprensa, a oposição e os governadores”. Por isso, o deputado reforça que “mais do que nunca” é preciso defender a democracia e a Constituição Federal e que “devem se unir todos aqueles que desprezam as ditaduras e não estão dispostos a assistir calados a escalada autoritária anunciada pelo General”.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário