Ao comentar a defesa feita por José Dirceu da reaproximação entre Lula e Ciro, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, diz que o pedetista tornou-se um "instrumento de antipetismo", auxiliando a direita. "Ciro deve desculpas ao Lula e ao PT pelas mentiras e ataques que vem fazendo", afirmou Gleisi
29 de maio de 2020
Gleisi Hoffmann e Ciro Gomes (Foto: Agência Brasil)
247 - A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, defendeu nesta sexta-feira, 29, que um problema de "caráter" da parte do ex-ministro Ciro Gomes impede uma reaproximação entre ele e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Gleisi se manifestou ao comentar entrevista do ex-ministro José Dirceu, que defendeu uma aliança entre Lula e Ciro para combater Jair Bolsonaro. "Zé, com todo respeito, o problema do Ciro é de caráter, não de divergência política. Ele deve desculpas ao Lula e ao PT pelas mentiras e ataques que vem fazendo. Tornou-se um instrumento de antipetismo, auxiliando a direita do país", afirmou Gleisi.
Na entrevista ao UOL, Dirceu, que é ex-presidente do PT, destacou que é preciso ter clareza de que a aliança é conjuntural e não eleitoral. "Para enfrentar Bolsonaro, todos têm de se unir: Lula, Ciro... Por mais que haja divergência, se queremos impedir o pior para o Brasil, uma tragédia nacional", afirmou Dirceu.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário