quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

KENNEDY: APESAR DE CARDOZO NEGAR, LULA É ALVO


Segundo o colunista Kennedy Alencar, a estratégia seria fazer uma investigação indireta e admitir algo oficialmente somente diante de alguma prova ou evidência consistente, porque o ex-presidente Lula é um personagem político de peso e ainda tem força perante um segmento significativo da população

28 DE JANEIRO DE 2016 ÀS 08:07


247 - Apesar de o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, ter dito que o ex-presidente Lula não é investigado pela Operação Lava Jato, a leitura política em Brasília é majoritariamente diferente. É o que afirma o colunista Kennedy Alencar. Segundo ele, para o governo e o PT, está cada vez mais evidente que Lula é alvo da Lava Jato e também da Zelotes.

"A estratégia seria fazer uma investigação indireta e admitir algo oficialmente somente diante de alguma prova ou evidência consistente, porque o ex-presidente é um personagem político de peso e ainda tem força perante um segmento significativo da população", diz.

Ele destaca que na avaliação de pessoas próximas ao ex-presidente, há procedimentos abusivos da Lava Jato e da Zelotes em relação a ele e seus familiares. Em nota, Lula repudiou a tentativa de envolvê-lo com a Lava Jato e disse que nunca ocultou patrimônio (leia aqui).


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário