Em página no Facebook, ex-presidente Lula ironiza e desmente as informações divulgadas pelo lutador de MMA Wanderlei Silva, contra sua família; em postagem na rede social, o atleta compartilhou uma imagem falsa que sugere que “o filho de Lula” estivesse abastecendo um iate e, na legenda, questiona “de onde vem todo o dinheiro” para que ele tivesse “iates, aviões e fazendas”; “Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale!”, rebateu Lula; ainda fala que os advogados da família “avaliarão as eventuais medidas legais cabíveis”
20 DE JANEIRO DE 2016 ÀS 05:35
247 – O ex-presidente Lula usou sua página no Facebook para desmentir as informações divulgadas pelo lutador de MMA Wanderlei Silva contra sua família.
Em postagem na rede social na última segunda-feira, o atleta compartilhou uma imagem falsa que sugere que “o filho de Lula” estivesse abastecendo um iate e, na legenda, questiona “de onde vem todo o dinheiro” para que ele tivesse “iates, aviões e fazendas”.
“Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale!”, rebateu Lula, que ainda sugere processo contra o atleta.
Leia abaixo a nota na íntegra:
Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale!
Por isso, lamentamos que o lutador Wanderlei Silva, que é exemplo para tantos brasileiros, não se preocupe em usar seu canal no Facebook para compartilhar calúnias contra Lula e sua família.
Mas já que ele não verifica a veracidade do que publica em sua página, vamos repetir: os filhos de Lula não têm iate, fazendas ou aviões; não são donos da Friboi ou de outras grandes corporações, entre outras sandices repetidas à exaustão por quem não tem compromisso com a verdade.
Em tempo, a publicação de Wanderlei Silva já foi remetida aos advogados da família do ex-presidente, que avaliarão as eventuais medidas legais cabíveis.
Brasil 24/7
Nenhum comentário:
Postar um comentário