quarta-feira, 30 de maio de 2018

BRENO ALTMAN: TEMER TEM QUE CAIR JÁ E SOLUÇÃO TERÁ QUE VIR DAS RUAS

O jornalista e editor do portal Opera Mundi, Breno Altman, ressalta a importância da mobilização popular para retirar o País da grave crise gerada pelo golpe; "Temer tem que cair já e solução terá que vir das ruas. A greve dos petroleiros precisa se transformar numa greve geral", defende; assista à íntegra de sua entrevista à TV 247

30 DE MAIO DE 2018 

TV 247 - O jornalista e editor do portal Opera Mundi, Breno Altman, concedeu entrevista à TV 247 nesta quarta-feira (30) ressaltando a importância da mobilização popular para retirar o País da grave crise gerada pelo golpe. "Temer tem que cair já e solução terá que vir das ruas", opina.

Altman observa a tensão nos setores da direita. "O golpe apodreceu e gerou consequências no governo, intensificando e antecipou a crise. Temer começou a negociar a cabeça de Pedro Parente, presidente da Petrobras, cogitando substituí-lo. O lado golpista está completamente desequilibrado", avalia.

Ele considera que só existe uma liderança capaz de construir um bloco de forças dentro do campo democrático. "Essa pessoa seria Lula, mas ele está preso, as eleições presidenciais não serão democráticas. O governo temer tem que cair e tem que ser agora, a solução tem eu vir das ruas", conclama Breno Altman.

Altman afirma que a esquerda precisa ampliar suas alianças e criar condições que impeça a continuidade do governo Temer. "Essa solução não nascerá do golpe, o Brasil não vive uma situação de normalidade. É preciso transformar a greve dos petroleiros numa greve geral", salienta.

O jornalista conclui a entrevista citando três bandeiras fundamentais na luta pelo regresso democrático. "Fora Temer, antecipação das eleições e o direito de Lula ser candidato, fora disso não teremos saída", encerra. 

Inscreva-se na TV 247 e confira a entrevista com Breno Altman:

Nenhum comentário:

Postar um comentário