Questionado na TV Bahia, afiliada da Globo, se reduziria o ICMS sobre os combustíveis, o governador Rui Costa (PT) disse que a Bahia já cobrava o menor ICMS para gás de cozinha e um dos menores para diesel; "O que nós temos que perguntar é por que o governo federal dobrou o ICMS e o PIS/Cofins de combustível. Este presidente que está aí, ele dobrou, ele aumentou 100%", disse; ele também criticou a política de preços da Petrobras; assista
29 DE MAIO DE 2018
Bahia 247 - O governador da Bahia, Rui Costa (PT), criticou a política de preços da Petrobras e o governo Michel Temer ao vivo na Globo, ao dar uma entrevista ao vivo.
Questionado na TV Bahia, afiliada da emissora no Estado, se reduziria o ICMS sobre os combustíveis, Rui Costa disse que a Bahia já cobrava o menor ICMS para gás de cozinha e um dos menores para diesel. "O que nós temos que perguntar é por que o governo federal dobrou o ICMS e o PIS/Cofins de combustível. Este presidente que está aí, ele dobrou, ele aumentou 100%", disse.
Ele lembrou também que a refinaria da Bahia e outras do Brasil só estão operando com 50% da sua capacidade. "O que o Governo Federal quer, ao invés de produzir diesel e combustível no Brasil fica importando, vinculando o preço do combustível ao dólar?", questionou.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário