segunda-feira, 7 de maio de 2018

LEONARDO BOFF: ‘LULA MANDA DIZER QUE É CANDIDATÍSSIMO’


O teólogo e escritor Leonardo Boff encontrou-se nesta segunda-feira, 7, com o ex-presidente Lula na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde há 30 dias Lula é mantido como preso político; em entrevista coletiva após o encontro, que durou cerca de uma hora e trinta minutos, Boff afirmou que Lula está "muito bem, com disposição e vigor"; "Ele até mandou um recado, para dizer que ele é candidatíssimo", disse ele; "Lula quer voltar ao poder para dar centralidade nas políticas públicas voltadas aos pobres. Que o centro do poder seja orientado para aqueles que sempre foram excluídos", acrescentou; assista 


7 DE MAIO DE 2018 

Paraná 247 - O teólogo e escritor Leonardo Boff encontrou-se nesta segunda-feira, 7, com o ex-presidente Lula na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde há 30 dias Lula é mantido como preso político. 



Em entrevista coletiva após o encontro, que durou cerca de uma hora e trinta minutos, Boff afirmou que Lula está "muito bem, com disposição e vigor". "Esta situação de viver numa solitária, se dó poder conversar com os guardas que trazem a comida faz com que ele leia muito, reflita muito. Ele até mandou um recado, para dizer que ele é candidatíssimo", disse Leonardo Boff.

O escritor disse também que Lula só irá abandonar sua candidatura o dia em que o juiz Sérgio Moro trouxer uma única prova da acusações contra ele. "Lula quer voltar ao poder para dar centralidade nas políticas públicas voltadas aos pobres", afirmou. "Que o centro do poder seja orientado para aqueles que sempre foram excluídos", acrescentou.

Inscreva-se na TV 247 e assista à declaração de Leonardo Boff:


Nenhum comentário:

Postar um comentário