domingo, 27 de maio de 2018

PT LANÇA CANDIDATURA LULA NESTE DOMINGO E REFRESCA MEMÓRIA DO ELEITOR

"Os brasileiros lembram qual era o preço do botijão de gás e da gasolina na era Lula", será o mote dos discursos no lançamento da candidatura presidencial do ex-presidente Lula, neste domingo; mesmo preso em Curitiba, Lula lidera todas as pesquisas e é o menos rejeitado entre os candidatos

27 DE MAIO DE 2018 

247 – "Os brasileiros lembram qual era o preço do botijão de gás e da gasolina na era Lula". Este será o mote dos discursos no lançamento da candidatura presidencial do ex-presidente Lula, neste domingo, informa o Painel. Mesmo preso em Curitiba, Lula lidera todas as pesquisas e é o menos rejeitado entre os candidatos.

"De carona com o caos O PT vai tentar surfar ao máximo na nova onda de críticas ao governo Michel Temer após a paralisação dos caminhoneiros. A sigla pretende usar o levante como mote para defender a participação do ex-presidente Lula na disputa pela Presidência. A ideia é que o tema apareça nos atos que o partido fará neste domingo (27) para reafirmar o lançamento do petista. Os discursos devem dizer que 'os brasileiros lembram qual era o preço do botijão de gás e da gasolina na era Lula'", informa a jornalista Daniela Lima.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário