sábado, 26 de maio de 2018

RENAN AVISA: OU TEMER DEMITE PARENTE, OU CAI

Um dos parlamentares mais influentes do País, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) mandou um recado a Michel Temer, que assaltou o poder por meio de um golpe parlamentar e hoje é rejeitado por quase 100% dos brasileiros: ou demite Pedro Parente, que instalou o caos no Brasil, com sua política irresponsável na Petrobras, ou cai


26 DE MAIO DE 2018 

247 – Um dos parlamentares mais influentes do País, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) mandou um recado a Michel Temer, que assaltou o poder por meio de um golpe parlamentar e hoje é rejeitado por quase 100% dos brasileiros: ou demite Pedro Parente, que instalou o caos no Brasil, com sua política irresponsável na Petrobras, ou cai.


Depois de seis dias de greve dos caminhoneiros, hospitais já param no Brasil, todas as montadoras suspenderam a produção, aves e suínos estão morrendo por falta de ração e comerciantes perderam suas vendas. Tudo porque Parente, peça central no golpe de 2016, decidiu reajustar diariamente os combustíveis para garantir a entrega do pré-sal e de ativos da Petrobras a grupos internacionais.


O golpe tucano, articulado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e por senadores como José Serra (PSDB-SP) e Aloysio Nunes (PSDB-SP), pode estar chegando ao fim. Segundo o embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, Temer ainda não demitiu Parente porque não pode desobedecer a seus verdadeiros patrões – o governo dos Estados Unidos.


Inscreva-se na TV 247 e confira abaixo o vídeo de Renan:
Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário