quarta-feira, 21 de novembro de 2018

EXÉRCITO SÍRIO ANUNCIA LIBERTAÇÃO DA REGIÃO SUL

O Comando-Geral do Exército e das Forças Armadas da Síria anunciou na terça-feira (20) a libertação de toda a região sul do país, após a expulsão dos últimos terroristas do chamado Estado Islâmico

21 DE NOVEMBRO DE 2018 

247, com Prensa Latina - O Comando-Geral do Exército e das Forças Armadas da Síria anunciou na terça-feira (20) a libertação de toda a região sul do país, após a expulsão dos últimos terroristas do chamado Estado Islâmico.

Na informação destaca-se que 'a importância dessa conquista militar reside na libertação de um total de 380 quilômetros quadrados do deserto sírio que constituíam o último bastião do dito Estado Islâmico na região sul'.

Os últimos focos de resistência eliminados situavam-se nas colinas de Al Safa, no oriente da província de Sweida, a cerca de 100 quilômetros ao sudeste de Damasco, informaram os comunicados.

'A libertação das colinas Al-Safa confirma a alta preparação combativa do soldado sírio e sua determinação de perseguir e aniquilar os terroristas onde quer que estejam', confirmou o comunicado.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário