quarta-feira, 7 de novembro de 2018

MINISTÉRIO PÚBLICO ADIA DEPOIMENTO DE PAULO GUEDES

A Operação Greenfield, que investiga o futuro ministro da fazenda Paulo Guedes, adiou o depoimento - previsto para acontecer nesta terça-feira (6) - para o dia 5 de dezembro; o economista de Bolsonaro é alvo de duas investigações sobre possíveis irregularidades na gestão de dinheiro de fundos de pensão de estatais

7 DE NOVEMBRO DE 2018 

247 - A Operação Greenfield, que investiga o futuro ministro da fazenda Paulo Guedes, adiou o depoimento - previsto para acontecer nesta terça-feira (6) - para o dia 5 de dezembro. O economista de Bolsonaro é alvo de duas investigações sobre possíveis irregularidades na gestão de dinheiro de fundos de pensão de estatais.

A reportagem do jornal Valor destaca a mensagem oficial do MPF sobre o assunto: "segundo o Ministério Público Federal do Distrito Federal, a oitiva foi remarcada devido a problemas de agenda dos procuradores, que teriam outras audiências esta semana".

E relembra as supostas irregularidades cometidas por Guedes: "no inquérito, aberto em outubro, a investigação do MPF mira investimentos realizados por fundos de pensão na empresa BR Educacional, que tinha Guedes como sócio. Segundo o MPF, o fundo de Guedes ganhou R$ 85,7 milhões de taxa de administração em valores históricos. Corrigido pela taxa Selic, o montante atinge R$ 152 milhões, de acordo com os procuradores".


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário