
José Serra, ultimamente, tem criticado o bolsa-família, repetindo velhos preconceitos da elite paulista de que trataria de um "bolsa-esmola" (como os demo-tucanos costumam chamar o programa).
José Serra anda dando prioridade a outro tipo de bolsa e a outro tipo de família "carente".
Arnaldo Jabor é aquele que vive de falar mal do governo Lula e bem do governo de Serra/FHC no Jornal da Globo.
Jabor é casado com Suzana Villas Boas, também uma globalete: apresenta o programa "Saia Justa" do GNT (canal das Organizações Globo).
Mas o casal não se satisfaz com os altos salários globais.
Contam com a providencial complementação de renda famíliar provida por José Serra.
Suzana Villas Boas presta assessoria à José Serra, recebendo para isso uma complementação de renda familiar ao casal Jabor.
É uma versão bolsa-família-de-elite-tucana, um bolsa-caviar, criada por José Serra, para os "pobrezinhos" jornalistas da mídia corporativa.
Assim o contribuinte paulista cumpre sua sina de sustentar o projeto do "CANDIDATO" Serra (a revista cita Serra como candidato e não como governador) em GANDAIAS como essas, descritas na revista de fofocas "Quem", da editora Globo, também das Organizações Globo.
Grupo Beatrice
Bem que eu desconfiava do Arnaldo!!! Eu até achei este Blog procurando pela net para saber se o Arnaldo é filiado do PSDB
ResponderExcluirTinah que ser, nossa, ele está cada vez pior, e eu que já gostei das crônicas dele um dia...Ah, Arnaldo...
ResponderExcluir