Reportagem publicada ontem pelo jornal dirigido por João Roberto Marinho começa com a frase "a ex-presidente Dilma Rousseff ficou bastante incomodada com as críticas..."; nas redes sociais, o feito virou piada; "Acredito que foi uma mensagem subliminar do @JornalOGlobo para Dilma: o fim está próximo. Só nunca vi mensagem SUBliminar no 1° parágrafo", escreveu o jornalista Pedro Sanches
24 DE JUNHO DE 2015 ÀS 10:54
247 – O jornal O Globo, dirigido por João Roberto Marinho, não se conteve e 'derrubou' a presidente Dilma Rousseff descaradamente em uma reportagem publicada na edição desta terça-feira 22.
A matéria intitulada "Críticas de Lula incomodam Dilma, que busca dar boas notícias" começa com a seguinte frase: "A ex-presidente Dilma Rousseff ficou bastante incomodada com as críticas abertas do ex-presidente Lula à sua gestão no encontro que ele teve com religiosos na semana passada".
No site do jornal, o texto foi corrigido pelos editores. A frase virou piada nas redes sociais. "Golpismo na Globo é tanto que chamam Dilma de ex-presidente!", escreveu um internauta. "O Globo publicou 'ex-presidente Dilma' hoje. Mais [sic] que freudiano", postou outro.
"Acredito que foi uma mensagem subliminar do @JornalOGlobo para Dilma: o fim está próximo. Só nunca vi mensagem SUBliminar no 1° parágrafo", brincou o jornalista Pedro Sanches, no Twitter.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário