Vídeo feito no Bar Brahma, na capital federal, registra mais um comportamento fascista contra um integrante do governo da presidente Dilma Rousseff em local público; desta vez, o alvo foi o advogado-geral da União, ministro Luís Inácio Adams, que ouviu gritos de "fora Adams" de dezenas de pessoas presentes no bar; em São Paulo, já foram vítimas de ofensas e agressões verbais os ex-ministros Guido Mantega (Fazenda) e Alexandre Padilha (Saúde), além do prefeito da capital paulista, Fernando Haddad; assista
26 DE AGOSTO DE 2015 ÀS 15:47
Brasília 247 - Um vídeo feito no Bar Brahma, em Brasília, registra mais uma reação fascista contra integrantes do governo da presidente Dilma Rousseff em locais públicos.
Desta vez, o alvo foi o advogado-geral da União, ministro Luís Inácio Adams, que foi expulso do bar sob gritos de "fora Adams" por parte de dezenas de pessoas que estavam no local.
O incidente acontece depois de os ex-ministros Guido Mantega (Fazenda) eAlexandre Padilha (Saúde) terem sido vítimas de ofensas e agressões verbais em locais públicos. No caso de Mantega, houve mais de um caso de agressão.
O prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT), também foi hostilizado quando chegou para assistir a um espetáculo de teatro em um bairro nobre da cidade.
O escritor e jornalista Fernando Morais, ao comentar os incidentes, chegou a dizer que São Paulo "choca o ovo da serpente" (leia aqui). No caso de Adams, o comportamento fascista se estendeu para Brasília.
Brasil 24/7
Nenhum comentário:
Postar um comentário