domingo, 18 de dezembro de 2016

SILVIO COSTA: LULA SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE




Deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE) também refutou as acusações de que o ex-presidente Lula tem um apartamento tripléx no Guarujá (SP) e um sítio em Atibaia (SP); para o parlamentar, crítico ferrenho do governo Michel Temer, toda vez que sai uma pesquisa com Lula em primeiro lugar, ele passa a ser alvo de caçada judicial; pesquisa Datafolha apontou o petista na liderança em todos os cenários de primeiro turno da disputa pelo Planalto em 2018; "Lula tem cheiro de povo. Você não ganha eleição sem chegar no coração do povo", disse; vídeo

17 DE DEZEMBRO DE 2016 


247 - O deputado federal Silvio Costa (PTdoB-PE) voltou a defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o parlamentar, o próximo presidente da República, goste ou não, será o petista. O deputado também refutou as acusações de que o petista tem um apartamento tripléx no Guarujá (SP) e um sítio em Ataibaia (SP). 

Para o parlamentar, um dos principais críticos do governo Michel Temer, toda vez que sai uma pesquisa com Lula em primeiro lugar, ele passa a ser alvo da caçada judicial. "Lula tem cheiro de povo. Você não ganha eleição sem chegar no coração do povo", disse.

Em nova pesquisa Datafolha, divulgada na segunda-feira (12), o ex-presidente Lula está na liderança em todos os cenários de primeiro turno da disputa pelo Planalto em 2018. O petista, que já liderava no último levantamento do instituto, realizado em julho, ampliou sua vantagem nas simulações (veja aqui).

Em um cenário contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), Lula teria 25% das intenções de voto e o tucano, 11%. Com esse resultado, o mineiro fica atrás também da ex-senadora Marina Silva (Rede Sustentabilidade), que aparece com 15% das intenções. Contra Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, Lula tem 26%.

Lula também venceria em todos os cenários de segundo turno, com exceção de uma eventual disputa com Marina Silva. Nesta simulação, a ex-senadora teria 43%, contra 34% do petista.






Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário