quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

EMEDIATO: ‘MESMO PRESO, DIRCEU TEM SIDO EXECRADO POR EMITIR OPINIÃO’


O jornalista e editor da Geração Editorial, Luiz Fernando Emediato, fez um desabafo em defesa do ex-ministro José Dirceu; "Excelente quadro, melhor que todos esses trastes que estão aí. Não roubou nada, foi condenado sem provas, e tudo o que tinha foi ganho com trabalho honesto, quando saiu do governo", diz ele; "Se for para condená-lo teríamos que condenar também André Lara Resende, Pedro Malan, Edmar Bacha, os irmãos Mendonça de Barros, Persio Arida, Delfim Netto, Mailson da Nóbrega, etc. Ficaram ricos com seus relacionamentos e consultorias. Mas eles não são do PT"

20 DE DEZEMBRO DE 2016 


Por Luiz Fernando Emediato, em seu Facebook - José Dirceu, preso sem culpa, tem sido execrado toda vez que - mesmo da prisão - emite uma opinião, por meio de cartas ou de seu advogado.

Convencionou-se que ele usou o poder e os relacionamentos para ganhar dinheiro como consultor.

Pois eu continuo admirando o Zé Dirceu, excelente quadro, melhor que todos esses trastes que estão aí. Não roubou nada, foi condenado sem provas, e tudo o que tinha foi ganho com trabalho honesto, quando saiu do governo.

Se for para condená-lo teríamos que condenar também André Lara Resende, Pedro Malan, Edmar Bacha, os irmãos Mendonça de Barros, Persio Arida, Delfim Netto, Mailson da Nóbrega, etc.

Ficaram ricos com seus relacionamentos e consultorias. Mas eles não são do PT.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário