"Maria das Graças Foster fez uma gestão premiadíssima à frente da Petrobras e trocou, junto com Dilma, todos os Diretores que depois iriam para a cadeia no âmbito da operação Lava Jato. Ela enfrentou diversas CPIs, uma onda midiática criminosa e nada, absolutamente nada surgiu contra ela. Não a acusam sequer de levar um único alfinete para casa", diz o articulista Diogo Costa, em seu Facebook
16 DE ABRIL DE 2017
Por Diogo Costa, em seu Facebook
Maria das Graças Foster se tornou presidenta da Petrobras em 13 de fevereiro de 2012 e permaneceu no posto até 4 de fevereiro de 2015.
A presidenta Dilma tentava emplacar o seu nome desde que venceu a eleição presidencial de 2010 mas a resistência dos "partidos aliados" foi furiosa e demorou mais de um ano para ser dobrada.
Maria das Graças Foster fez uma gestão premiadíssima à frente da Petrobras e trocou, junto com Dilma, todos os Diretores que depois iriam para a cadeia no âmbito da operação Lava Jato.
Ela enfrentou diversas CPIs, uma onda midiática criminosa e nada, absolutamente nada surgiu contra ela. Não a acusam sequer de levar um único alfinete para casa.
Que mulher sensacional a sra. Maria das Graças Foster.
Infelizmente também pagou uma pesada conta por meter a mão no esquema criminoso que havia há décadas na Petrobras.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário