domingo, 27 de dezembro de 2020

Celso Amorim: “não sei como os militares conseguem se olhar no espelho”


“O que ocorre em relação à pandemia é motivo suficiente para impeachment”, disse Amorim, que condenou a postura dos militares, alheios aos ataques do governo Bolsonaro. “Não sei como os militares conseguem se olhar no espelho. O general Braga Netto, que desenvolveu tarefas importantes ao longo da vida, participa agora de um governo desses, não dá para entender”, disse. Assista

25 de dezembro de 2020

Celso Amorim, Braga Neto e Pazuello (Foto: Brasil 247 | PR)

247 - O ex-chanceler e ex-ministro Celso Amorim condenou duramente a postura dos militares que compõem o atual governo e estão alheios aos ataques e retrocessos da gestão de Jair Bolsonaro na presidência. “Não sei como os militares conseguem se olhar no espelho”, criticou Amorim, em entrevista concedida à TV 247.

Amorim ressaltou que, “o que ocorre em relação à pandemia, é motivo suficiente para impeachment” e também salientou que o general Eduardo Pazuello, ministro da Saúde, “é um incompetente”. 

O ex-chanceler também ressaltou o desserviço prestado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Braga Netto. “Ele desenvolveu tarefas importantes ao longo da vida e agora participa de um governo desses, não dá para entender”, disse. 

“As Forças Armadas possuem um papel importantíssimo para o Brasil, mas está difícil fazer a defesa”, finalizou.



Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário