sábado, 26 de dezembro de 2020

“Todos os arrependidos do bolsonarismo são hipócritas. E um dos mais cínicos é o Rodrigo Maia”, diz Rui Costa Pimenta


O presidente do PCO, Rui Costa Pimenta, criticou no que ele chama de “hipocrisia presente no arrependimento” de figuras da direita liberal que, segundo ele, foram essenciais para a ascensão do bolsonarismo, como Rodrigo Maia e Fernando Gabeira. “Todos os arrependidos do bolsonarismo são hipócritas, principalmente o Maia”, ressaltou. Assista sua participação na TV 247

25 de dezembro de 2020

“Todos os arrependidos do bolsonarismo são hipócritas. E um dos mais cínicos é o Rodrigo Maia”, diz Rui Costa Pimenta

247 - O presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, criticou a “hipocrisia do arrependimento” de figuras da direita liberal que, segundo ele, “foram essenciais para a ascensão do bolsonarismo”, como o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o comentarista da Globo News, o jornalista Fernando Gabeira. “Todos os arrependidos do bolsonarismo são hipócritas”, ressaltou. 

“Os principais hipócritas, são abertamente cínicos, que agora se colocam no lugar de oposição a Bolsonaro, como o Maia, como se fosse um herói”, disse Pimenta. 

Em sua visão, “a burguesia lançou a extrema-direita contra o PT em 2018 e agora dizem que estão arrependidos, usam o Bolsonaro para isso, como opção de forma democrática nas eleições de 2022”.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário