sábado, 5 de maio de 2018

MINHA FILHA NÃO CONSEGUE DORMIR, DIZ DELEGADO QUE ATACOU ACAMPAMENTO DE LULA

O delegado da Polícia Federal Gastão Schefer Neto, que invadiu e quebrou todo equipamento de som do acampamento em defesa do ex-presidente Lula na manhã desta sexta-feira (4), em Curitiba, tentou se defender dizendo que fez isso pela família; "minha filha não consegue dormir com toda essa barulheira", afirmou

5 DE MAIO DE 2018 

TV 247 - O delegado da Polícia Federal Gastão Schefer Neto, que quebrou na manhã desta sexta-feira (4) o equipamento de som usado por petistas no acampamento em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Curitiba, disse que foi até o local porque estava irritado com o barulho.

Imagens gravadas no momento do ataque revelam que ele invadiu o acampamento e quebrou o equipamento de som no momento em que a militância se preparava para o grito de "bom dia, Lula", que repetem todas as manhãs.

"Minha filha de apenas 45 dias já não consegue dormir com toda essa barulheira", disse Schefer em entrevista por telefone ao Portal de notícias UOL. 

Ataques recorrentes 

Não é a primeira vez que o acampamento "Marisa Letícia" que defende da liberdade de Lula sofre ataques. No último dia 28 de abril, dois militantes ficaram feridos após serem baleados por simpatizantes do Bolsonaro.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário