quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

LINDBERGH: FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS VIRARAM FORÇA AUXILIAR DO EUA

O ex-senador Lindbergh Farias condenou o fato de que um general brasileiro assumirá, ainda este ano, o posto de vice-comandante de interoperabilidade do Exército Sul norte-americano, o primeiro oficial brasileiro a ocupar esse posto e a ficar subordinado à cadeia de comando dos militares dos EUA; "O Brasil como força auxiliar dos EUA. Uma submissão completa", denuncia Farias

14 DE FEVEREIRO DE 2019 

247 - O ex-senador Lindbergh Farias condenou o fato de que um general brasileiro assumirá, ainda este ano, o posto de vice-comandante de interoperabilidade do Exército Sul norte-americano, o primeiro oficial brasileiro a ocupar esse posto e a ficar subordinado à cadeia de comando dos militares dos EUA. Leia aqui para entender o caso. 

"Não tem enganação maior do que o discurso nacionalista de Bolsonaro. Na verdade o governo está colocando o Brasil de joelho para os EUA. Já não basta a política externa, agora é a defesa nacional", critica. 

Ele acrescenta que "ações conjuntas entre países" é algo natural, mas que tal fato "coloca o Brasil como força auxiliar dos EUA".

Assista a íntegra do vídeo: 



INACREDITÁVEL! As Forças Armadas brasileiras viraram força auxiliar do EUA? Viramos colônia dos EUA de vez? Brasil vai indicar general brasileiro para o posto de vice-comandante das Forças Armadas dos EUA p o Comando Sul. ISSO MESMO! O nome disso é SUBMISSÃO, É PERDA DA SOBERANIA


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário