Durante discurso na reunião do Grupo de Lima, o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, fez graves ameaças aos militares da Venezuela e aos países da América Latina que não apoiarem a ofensiva para derrubar o presidente Nicolás Maduro; "Se vocês continuarem apoiando, serão responsabilizados. Não haverá lugar seguro para vocês", disse Pence; um dia depois do fracasso da operação americana de "ajuda humanitária", Pence pediu aos países do Grupo Lima para suspender a entrega de vistos para as pessoas que estão no círculo mais próximo de Maduro
25 DE FEVEREIRO DE 2019
247 com Sputnik Brasil - O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, atacou nesta segunda-feira, 25, o presidente venezuelano Nicolás Maduro e fez graves ameaças à América Latina durante discurso na reunião do Grupo de Lima, em Bogotá.
"Se vocês continuarem apoiando, serão responsabilizados. Não haverá lugar seguro para vocês", disse Pence. Além disso, o vice de Donald Trump pediu aos países do Grupo Lima para suspender a entrega de vistos para as pessoas que estão no círculo mais próximo do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.
"Pedimos aos países do Grupo Lima que restrinjam a entrega de vistos para o círculo próximo a Maduro", disse Pence , acrescentando que é preciso "estrangular financeiramente" a Venezuela.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário