O ex-senador Lindbergh Farias condenou o fato de que um general brasileiro assumirá, ainda este ano, o posto de vice-comandante de interoperabilidade do Exército Sul norte-americano, o primeiro oficial brasileiro a ocupar esse posto e a ficar subordinado à cadeia de comando dos militares dos EUA; "O Brasil como força auxiliar dos EUA. Uma submissão completa", denuncia Farias
14 DE FEVEREIRO DE 2019
247 - O ex-senador Lindbergh Farias condenou o fato de que um general brasileiro assumirá, ainda este ano, o posto de vice-comandante de interoperabilidade do Exército Sul norte-americano, o primeiro oficial brasileiro a ocupar esse posto e a ficar subordinado à cadeia de comando dos militares dos EUA. Leia aqui para entender o caso.
"Não tem enganação maior do que o discurso nacionalista de Bolsonaro. Na verdade o governo está colocando o Brasil de joelho para os EUA. Já não basta a política externa, agora é a defesa nacional", critica.
Ele acrescenta que "ações conjuntas entre países" é algo natural, mas que tal fato "coloca o Brasil como força auxiliar dos EUA".
Assista a íntegra do vídeo:
INACREDITÁVEL! As Forças Armadas brasileiras viraram força auxiliar do EUA? Viramos colônia dos EUA de vez? Brasil vai indicar general brasileiro para o posto de vice-comandante das Forças Armadas dos EUA p o Comando Sul. ISSO MESMO! O nome disso é SUBMISSÃO, É PERDA DA SOBERANIA
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário