"Uma pessoa leal, sempre será leal. Já o desleal, coitado, viverá sempre esperando o mundo desabar na sua cabeça", postou Gustavo Bebianno, que coordenou a campanha de Jair Bolsonaro, assumiu a Secretaria de Governo e, agora, está sendo demitido, com apenas 45 dias de administração. "A lealdade é um gesto bonito das boas amizades. Só consegue ser amigo quem aprende a ser leal", apontou ainda
16 DE FEVEREIRO DE 2019
247 – O coordenador da campanha presidencial de Jair Bolsonaro, que está deixando a Secretaria de Governo, mandou um recado claro ao chefe. "Uma pessoa leal, sempre será leal. Já o desleal, coitado, viverá sempre esperando o mundo desabar na sua cabeça", postou Bebianno, que está sendo demitido, com apenas 45 dias de administração. "A lealdade é um gesto bonito das boas amizades. Só consegue ser amigo quem aprende a ser leal", apontou ainda em suas redes sociais.
O texto é atribuído ao escritor brasileiro Edgard Abbehusen e foi publicado por Bebianno no Instagram, segundo aponta reportagem do portal Uol. "Saímos de qualquer lugar com a cabeça erguida ao carregar no coração a lealdade. É ela quem conduz os passos das pessoas que jamais irão se perder do caminho", aponta ainda o texto. Bebianno chefiava interinamente o PSL quando da campanha eleitoral de 2018, sobre a qual recaem denúncias de uso de candidatos laranjas.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário