Em editorial neste sábado, o jornal comandado por Otávio Frias Filho afirma que "depois de anos, o chamado mensalão tucano conhece pequeno avanço processual" ao convocar o ex-senador Clésio Andrade para depor na Justiça mineira; "Só resta esperar que não se interponham novos obstáculos no caminho desse processo --mesmo sem atrasos adicionais, já terá atrasado muito mais do que o tolerável", diz o texto
6 DE JUNHO DE 2015 ÀS 06:39
247 – A Folha de S. Paulo critica, em editorial publicado neste sábado 6, a demora no julgamento do chamado mensalão tucano, que finalmente registra um "pequeno avanço processual" ao convocar o ex-senador Clésio Andrade a depor na Justiça mineira.
"Entre o fato e a denúncia passaram-se nove anos; daí até hoje, mais oito. Nesse intervalo, dois personagens do mensalão mineiro -- o ex-ministro Walfrido dos Mares Guia e Cláudio Mourão, tesoureiro da campanha do PSDB -- se beneficiaram das delongas judiciais", recorda o jornal.
"Só resta esperar que não se interponham novos obstáculos no caminho desse processo -- mesmo sem atrasos adicionais, já terá atrasado muito mais do que o tolerável", conclui o veículo, comandado pelo empresário Otávio Frias Filho.
Leia aqui a íntegra.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário