segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TEMER: BRASIL PODE VIRAR GRÉCIA COM 'PAUTAS-BOMBA'


Declaração foi feita durante encontro da presidente Dilma com ministros e líderes de partidos neste domingo, de acordo com o jornalista Kennedy Alencar; "O vice deu um recado claro de que o problema do governo não é ele, mas o descontrole da base de apoio no Congresso e o risco para a economia das votações de projetos que aumentem as despesas públicas", afirmou o colunista; Michel Temer (PMDB) voltou a rebater a tese de que estaria "conspirando pelo poder" e afirmou que tinha "concepção institucional" clara do seu papel

10 DE AGOSTO DE 2015 ÀS 10:36


247 - O colunista Kennedy Alencar afirmou nesta segunda-feria, 10, que o vice-presidente Michel Temer (PMDB) fez um discurso duro no encontro da presidente Dilma Rousseff com ministro de líderes de partidos nesse domingo, 9. O vice-presidente rebateu a tese de que estaria "conspirando pelo Poder" e afirmou que tinha "concepção institucional" clara do seu papel. 

Michel Temer afirmou que o apelo feito na quarta-feira, 5, tinha o objetivo de tentar evitar uma derrota na Câmara. Disse que, na terça, o governo não teve força nem para aprovar um requerimento de adiamento da votação e que esses projetos da chamada "pauta-bomba" poderiam "transformar o país numa Grécia". Como a articulação política está a cargo de Temer, a responsabilidade cairia na conta dele.

"Em resumo, o vice deu um recado claro de que o problema do governo não é ele, mas o descontrole da base de apoio no Congresso e o risco para a economia das votações de projetos que aumentem as despesas públicas", afirmou o colunista. Ouça aqui a íntegra de seu comentário.


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário