terça-feira, 19 de janeiro de 2016

DELCÍDIO VOLTA A SE IRRITAR COM O PT


Segundo a colunista Mônica Bergamo, Delcídio do Amaral relatou a pessoas que o visitaram na prisão ter a convicção de que o STF (Supremo Tribunal Federal) só não autorizou a sua saída do cárcere, no fim de 2015, porque nem o governo, seu partido ou o ex-presidente Lula, se moveram para que ele obtivesse o benefício

19 DE JANEIRO DE 2016 ÀS 08:51


247 - Delcídio do Amaral voltou a manifestar irritação com o governo, com o PT e com Lula, segundo a colunista Mônica Bergamo. Ela afirma que o senador relatou a pessoas que o visitaram na prisão ter a convicção de que o STF (Supremo Tribunal Federal) só não autorizou a sua saída do cárcere, no fim de 2015, porque nenhum dos atores políticos citados se moveu para que ele obtivesse o benefício.

A jornalista afirma ainda que o humor de Delcídio preocupa o governo. Ele deve anunciar nas próximas horas se vai aderir à delação premiada. Leia na nota:

“Ele sinalizou nesse sentido ao contratar o advogado Antonio Figueiredo Basto, especialista em acordos de colaboração com a Justiça. Ao mesmo tempo, manteve a equipe que o acompanhava até então, e que é contrária a esse tipo de acordo. Caso faça a delação, ele abrirá, na prática, mão de defender seu mandato parlamentar. O acordo de colaboração sempre prevê a confissão dos crimes”.


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário