segunda-feira, 7 de março de 2016

CUNHA É NOTIFICADO E TEM DEZ DIAS PARA DEFESA NO CONSELHO DE ÉTICA


Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi notificado nesta segunda-feira (7) sobre a abertura do processo de cassação que corre contra ele no Conselho de Ética da Casa; o deputado tem agora dez dias úteis para apresentar sua defesa no processo que responde por quebra de decoro parlamentar

7 DE MARÇO DE 2016 ÀS 16:25


247 - O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi notificado sobre o processo que corre contra ele no Conselho de Ética da Casa. Com a notificação entregue nesta segunda-feira (7), começa a contagem do prazo de 10 dias para que ele apresente sua defesa no processo por quebra de decoro parlamentar.

A representação contra Cunha foi feita pelo PSOL e pela Rede Solidariedade. Na peça, os partidos alegam que Cunha mentiu à CPI da Petrobras ao afirmar que não possuía contas no exterior.

Após a defesa de Cunha, o relator do processo, deputado Marcos Rogério (PDT-RO), dará início ao processo de instrução com a ouvida de testemunhas. Ao término do processo, a Comissão poderá optar pelo arquivamento ou pela punição de Cunha.


Brasil 24/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário