sábado, 3 de dezembro de 2016

REQUIÃO: ‘QUERO QUE OS CORRUPTOS NO PODER DEVOLVAM O NOSSO PAÍS’



O senador Roberto Requião (PMDB-PR) voltou a tecer críticas ao governo do presidente Michel Temer; "Quero que a banca, o mercado, os bobocas fascistoides, os corruptos no poder, nos devolvam nosso país, nosso Brasil", afirmou o parlamentar; um dos principais críticos ao golpe contra Dilma Rousseff, o congressista voltou a defender eleição para presidente; "É simples,com eleição direta para presidente e amplo debate teremos nosso Brasil de volta", afirmou

2 DE DEZEMBRO DE 2016 


Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB-PR) voltou a tecer críticas indiretas ao governo do presidente Michel Temer. "Quero que a banca, o mercado, os bobocas fascistoides, os corruptos no poder, nos devolvam nosso país, nosso Brasil", afirmou o parlamentar.

Um dos principais críticos ao golpe contra Dilma Rousseff, o congressista voltou a defender eleição para presidente. "É simples,com eleição direta para presidente e amplo debate teremos nosso Brasil de volta", afirmou.


Requião diz que vai processar a Folha e defende nova eleição para presidente

Apesar de ser do mesmo partido que Temer, Requião é um crítico ferrenho à ascensão do seu correligionário à presidência e à política econômica do atual governo, com a venda de ativos da Petrobras para estrangeiros.

O senador proferiu, em agosto, umas de suas maiores alfinetadas contra peemedebistas ao sugerir que membros do seu partidos estariam cogitando expulsá-lo da sigla pelas críticas ao impeachment de Dilma.

“Alguém pediu a minha cabeça no PMDB nacional porque não sou ladrão, não pertenço a quadrilha, sou nacionalista”, denunciou Requião nas redes sociais. “Na verdade, não sou dissidente do PMDB. Dissidente é quem pratica corrupção, quer vender o país, trabalha com pixuleco, despreza nosso país”, disse.


Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário