A presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, suspendeu temporariamente a posse da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ), filha de Roberto Jefferson e infratora das leis trabalhistas, no cargo de ministra do Trabalho; o pedido havia sido feito pelo Movimento dos Advogados Trabalhistas Independentes; "Iremos lutar até o fim pela defesa da moralidade administrativa na nomeação do titular da pasta do Trabalho, defendendo sempre o Direito do Trabalho e a Justiça do Trabalho", disse o movimento; ator Gustavo Mendes diz que nomeação de Cristiane Brasil é a prova de que o golpe trouxe o Brasil ao fundo do poço
22 DE JANEIRO DE 2018
Brasília 247 – A presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, suspendeu temporariamente a posse da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ), filha de Roberto Jefferson e infratora das leis trabalhistas, no cargo de ministra do Trabalho. O pedido havia sido feito pelo Movimento dos Advogados Trabalhistas Independentes. "Iremos lutar até o fim pela defesa da moralidade administrativa na nomeação do titular da pasta do Trabalho, defendendo sempre o Direito do Trabalho e a Justiça do Trabalho", disse o movimento, em nota.
Pai de Cristiane, Jefferson comparou a Justiça do Trabalho a uma "babá". Sua filha já foi condenada em diversos processos por não ter recolhido contribuições trabalhistas de funcionários. Uma servidora de seu gabinete também foi usada para pagar indenizações.
De acordo com o ator Gustavo Mendes, notório por imitações da presidente Dilma Rousseff, a nomeação de Cristiane Brasil é a prova de que o golpe trouxe o Brasil ao fundo do poço. O PTB, no entanto, exige nomear a infratora como contrapartida para dar a Michel Temer votos pela reforma da Previdência, repudiada pela ampla maioria do povo brasileiro.
Inscreva-se na TV 247 e confira a fala de Gustavo Mendes:
Nenhum comentário:
Postar um comentário